Sorting by

×
  • Sex. Mai 20th, 2022

ANA PAULA RAMOS ASSUME COORDENAÇÃO DA PROTEÇÃO CIVIL DA MEALHADA

Ana Paula Ramos, ex-comandante operacional Distrital de Aveiro, assume, a partir deste mês de abril, as funções de coordenadora Municipal de Proteção Civil da Mealhada, um cargo recentemente criado na estrutura da Câmara Municipal da Mealhada.

 

“A escolha de Ana Paula Ramos surgiu de forma muito natural, depois de termos ouvido muitas pessoas desta área. É de sublinhar a sua experiência e competência para o cargo e também o facto de conhecer bem o nosso território, uma vez que é nossa conterrânea”, sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

Ana Paula Ramos é residente na Pampilhosa, onde exerceu as funções de comandante dos bombeiros voluntários até 2017. Passou depois para o Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, onde detinha, até agora, as funções de Comandante Operacional Distrital.

A criação deste cargo visa criar um Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) com atuação em quatro áreas funcionais: a Prevenção e avaliação de riscos e vulnerabilidades; o Planeamento e apoio às operações; a Logística e comunicações e a Sensibilização e informação pública.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.