Sorting by

×
  • Sex. Mai 20th, 2022

MOTOCICLISTAS CONTRA A GUERRA E PELA PAZ NO MUNDO EM MANIFESTAÇÃO NACIONAL

UNIDOS PELA PAZ

 

MOTOCICLISTAS CONTRA A GUERRA E PELA PAZ NO MUNDO EM MANIFESTAÇÃO NACIONAL

 

Contra as atrocidades da guerra, lançando mais um grito de alerta pelos conflitos que, um pouco por todo o Mundo, vão aumentando a dor entre as populações indefesas, os motociclistas nacionais vão juntar-se, no domingo, dia 20 de março, às 17 horas, em várias cidades portuguesas.

Uma manifestação nacional de MOTOCICLISTAS CONTRA A GUERRA, organizada pelo GAM – Grupo de Ação Motociclista e que terá lugar no Porto (Av. dos Aliados), Coimbra (Praça da República), Lisboa (Rossio), Faro (Estádio do Algarve), no Funchal (a definir) e em Ponta Delgada (Portas da Cidade). Uma jornada de luta pela paz que está aberta a toda a população, solidária com os povos que sofrem as desgraças e horrores da guerra na Ucrânia, na Síria, no Iraque ou no Iémen.

 

Uma manifestação de motociclistas que estão contra a guerra na Ucrânia e contra todas as guerras como forma de resolver diferendos entre povos, que será marcada pelas bandeiras brancas da paz.

 

O GAM foi criado exclusivamente para defender os direitos e interesses dos cidadãos enquanto motociclistas e tem pautado a sua existência respeitando essa premissa, mas, num momento tão conturbado, inseguro e incerto que se vive na Europa, com a condenável invasão russa da Ucrânia, outros valores se levantam e nos levam a manifestar. PEDIMOS PAZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.