Sorting by

×
  • Sex. Mai 20th, 2022

Cineteatro Messias recebe 25 espetáculos no primeiro semestre do ano

O primeiro semestre de 2022 irá levar ao Cineteatro Messias, na Mealhada, 25 espectáculos, desde peças de teatro e concertos a stand-up comedy, poesia e magia.

A primeira iniciativa decorreu a 28 de Janeiro, com o grupo Cordis, composto por Paulo Figueiredo (piano) e Bruno Costa (guitarra portuguesa), a apresentar o seu novo trabalho, “Reflexo”. Segue-se, a 19 de Fevereiro, o guitarrista João Fuss, num concerto a solo em que irá interpretar obras do seu último álbum "Best of Chopin for Classical Guitar". “António Calvário – Uma Vida de Canções”, espectáculo musical de representação das suas histórias de vida e de carreira, terá lugar no dia 12 de Março. Já em Maio, dia 7, será a vez da fadista Mafalda Arnauth, brindar o público com aprazíveis sonoridades e interpretações. Uma semana depois, dia 14 de Maio, o jornalista e escritor Rodrigo Guedes de Carvalho apresenta o seu mais recente projecto “Ruge”, um espectáculo de poesia e música, que fala sobre amor, paixão e revolta.

A 19 de Março sobe ao palco do Cineteatro Messias Invisible Rain, banda portuguesa de tributo a Genesis e Peter Gabriel. Em Abril, há ainda dois espetáculos de música: no dia 2, um concerto com o pianista português Gerardo Rodrigues e, na véspera do 25 de Abril, ouvir-se-ão as sonoridades de jazz trazidas pelo Quarteto Instrumental Solaris.

Para celebrar o Dia do Município, a 25 de Maio, a Orquestra Clássica do Centro interpretará alguns dos maiores compositores de todos os tempos, sob a batuta do maestro Sergio Alapont e com a participação da soprano Regina Freire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.